SEME entrega obras do Balneário José Maria Whitaker
Revitalização das áreas do clube foi concluída em três meses
Os usuários do Mini Balneário José Maria Whitaker, conhecido também como Centro Esportivo São Mateus, no dia 7. O prefeito Bruno Covas e o secretário municipal de Esportes e Lazer (SEME), Carlos Bezerra Jr, entregou entregar , às 11h, à população da zona leste as obras realizadas no clube nos últimos 90 dias. Foram feitas restaurações nos banheiros e vestiários, salas internas, melhorias na conservação e na acessibilidade, revisão na cobertura, quadra de esportes e pintura completa e externa do Centro Esportivo.
Inaugurado em meados de 1970, o centro esportivo da zona leste havia passado pela última vez por uma operação do tipo em 2013 somente. A unidade ainda divide muro com a EMEF José Maria Whitaker, motivo pelo qual o clube é frequentado também por crianças e adolescentes.
Mas aqueles que conhecem o CE São Mateus sabem que sua estrutura também contempla os visitantes da terceira idade. Há atividades para todos os gostos. Com duas quadras, uma sala multiuso e uma piscina de 166 m², o equipamento oferece gratuitamente à população aulas de ginástica, hidroginástica, basquete, dança, futsal, jiu jitsu, karatê, muay thai, natação pilates e tênis. Os serviços são oferecidos de maneira voluntária pelos munícipes ou por convênios firmados pela SEME.
Para praticar as modalidades e utilizar a piscina, é preciso fazer a carteirinha de forma gratuita. Basta levar um documento de identidade, um comprovante de residência e duas fotos 3×4 à administração de qualquer um dos 48 centros esportivos da SEME.
Endereço: Av. Satélite, 756 – Cidade Satélite Santa Bárbara – São Mateus, São Paulo/SP
Vila Bela Um Marco na Regularização Fundiária
14 de março de 2024Moradores recebem com otimismo proposta para solucionar impasse do Vila Bela
16 de agosto de 2023Subprefeitura São Mateus tem significativo investimentos Municipal
16 de agosto de 2023
Leave a reply Cancelar resposta
-
A água no mundo e sua escassez no Brasil
10 de fevereiro de 2015 -
Ex-presidente da Câmara devolve R$ 536 mil do mensalão
10 de fevereiro de 2015 -
Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos
4 de maio de 2021