Projeto Guri abre inscrições para capital e Grande SP
Participantes precisam ter entre 6 e 18 anos de idade e não é necessário conhecimento prévio em música
O Projeto Guri, maior programa de educação musical e inclusão sociocultural paulista, está com inscrições abertas até dia 24 para os 46 polos localizados na capital e região metropolitana de São Paulo. São 7.800 vagas disponíveis voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade.
Os interessados não precisam ter conhecimento prévio em música. Para realizar a inscrição, é necessário estar matriculado em uma escola regular e comparecer diretamente no polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável, portando os seguintes documentos: certidão de nascimento ou RG (original e cópia); comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao primeiro semestre de 2019; RG do responsável (original e cópia) e comprovante de endereço para consulta.
O Guri
O Guri é um programa que desenvolve o ensino musical e a inclusão sociocultural para 13 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em 46 polos da capital e em cidades da Região Metropolitana de São Paulo. Sob gestão da Santa Marcelina Cultura, Organização Social (OS) qualificada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, o programa proporciona a oportunidade de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo.
Sempre apostando na plena capacidade de desenvolvimento do ser humano, o Guri oferece não apenas uma rede de apoio para suas alunas e alunos, mas também para seus familiares e comunidades nas quais o programa atua.
Cantata de Natal do Colégio São Matheus
28 de dezembro de 202426ª Festa da Solidariedade na Escola Caritas
17 de junho de 2024
Leave a reply Cancelar resposta
-
Proerd realiza a formatura de estudantes de mais nove escolas da região de São Mateus
15 de dezembro de 2023 -
Argumentos do governo para reforma da previdência não convence
2 de fevereiro de 2017 -
Rua Ruthe no Jardim Adutora dificulta atendimento de doentes
3 de março de 2016