Prefeitura de São Bernardo do Campo determina toque de recolher a partir de sábado e suspende volta às aulas após aumento de mortes
Toque de recolher será à noite, entre 22h e 5h. Retorno das aulas ocorreria no dia 1º de março e foi adiado para o dia 15.
A Prefeitura de São Bernardo anunciou nesta segunda-feira (22) que haverá toque de recolher na cidade entre 22h e 5h a partir de sábado (27), após aumento no número de mortes por Covid-19 na cidade.
Além disso, a administração municipal também suspendeu o retorno das aulas presenciais na rede pública de ensino, tanto escolas municipais como estaduais. Com isso, as aulas da rede particular também ficam suspensas. A volta às aulas aconteceria no dia 1º de março e a nova previsão de retorno é para o dia 15 de março.
Nota da Prefeitura
“A Prefeitura de São Bernardo comunica que, por decisão do Comitê de Combate ao Coronavírus, está suspenso o retorno das aulas presenciais na rede pública de ensino (municipal e estadual), antes previsto para o próximo dia 1º de março. A decisão se baseou no aumento da ocupação dos leitos de UTI na rede municipal, além do avanço da média móvel de óbitos. A nova previsão de retorno é dia 15 de março. Com a decisão, também ficam suspensas as reuniões com pais e entrega de materiais e uniformes escolares que seriam realizadas nesta semana. As aulas da rede particular de ensino também estarão suspensas a partir do dia 1º de março. Como medida emergencial para contenção do avanço da doença, haverá toque de recolher na cidade entre as 22h e às 5h, a partir deste sábado (27/02).”
Por G1 SP
Após sinal de Doria, SP decide hoje se avança para fase menos rígida
7 de maio de 2021Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos
4 de maio de 2021
Leave a reply Cancelar resposta
-
São Mateus: Prefeitura atua para evitar alastramento da covid-19
27 de maio de 2020 -
Acão Social da 2ª CIA / 38°BPM/M
13 de outubro de 2021 -
Alckmin firma parceria com MP e anuncia protocolo para ocorrências
17 de janeiro de 2017