Os 10 carros mais roubados em São Paulo no 1° semestre
Levantamento da empresa de monitoramento líder do mercado aponta os carros mais roubados na grande São Paulo, os bairros, ruas, dias e horários
O Fiat Pálio foi o carro mais roubado na Grande São Paulo no primeiro semestre deste ano, é o que indica o levantamento da Ituran, empresa líder no monitoramento de veículos no Brasil. O estudo foi feito com base nos dados de mais de 250 mil veículos monitorados pela empresa na região. Em segundo lugar como mais roubados veio VW Gol, seguido por Fiat Uno e Ford Fiesta.
Os veículos de 2013 até 2010 representaram 45,52% dos modelos roubados/furtados.
O levantamento também indica que a Zona Leste de São Paulo é campeã em roubos/furtos. São Matheus, Itaquera, Guaianazes são os bairros preferidos pelos marginais.
• São Mateus (Zona Leste)
• Itaquera (Zona Leste)
• Parque São Rafael (Zona Leste)
Os carros de cor prata e preto foram os mais roubados. A Quarta-feira é o dia da semana com maior número de roubos/furtos
O período da noite é o mais perigoso com 40,11% dos casos de roubo/furto, em especial das 21 às 23 horas, com 20,14% dos casos. Das 18 às 20 horas aconteceram 19,97% dos casos.
Com base nos dados, a Ituran também apontou quais são as vias com maiores índices de roubos/furtos. A avenida Sapopemba lidera o ranking, seguida pela Jacu Pêssego, Ragueb Chohfi e Aricanduva. De acordo com Yaron Littan, presidente da Ituran Brasil, “essas avenidas têm características que colaboram para um maior número de eventos (roubo/furto), pois são vias extensas, de grande circulação de veículos e de fuga rápida”.
Leave a reply Cancelar resposta
-
Crianças aprendem fundamentos do futebol no CDC União do Parque
17 de setembro de 2018 -
Preservação Ambiental: um dever de todos
31 de maio de 2015 -
Rede estadual recebe mais de R$ 34 milhões para manutenção de escolas
17 de janeiro de 2017