Com toda certeza, não iremos conseguir evitar que certas “energias” e pessoas deixem de frequentar nossa casa ou empresa, mas temos muitas técnicas e formas de proteger muito bem nossa casa e a empresa.
Saiba como:
Tudo começa por você
- 1) Mantenha a boca bem trancada
Chega de falar de seus planos, sonhos, da vida particular e até de suas intimidades para os outros. Pare de contar para todos os nomes de seus clientes ou o quanto você fatura ou ganha por mês. Note que todos estão interessados na sua vida, mas, não no seu sucesso.
É claro que você vai falar sobre sua vida, seus planos e do sucesso de sua empresa, mas somente para os verdadeiros amigos, aqueles que vibram com você e se preocupam com os seus insucessos. Se são muitos ou poucos, não interessa. O que interessa é que eles existem. É só acha-los e preservá-los.
2) Ser mais seletivo nas amizades
Seja mais seletivo com as pessoas que frequentam sua casa ou a empresa. Por que motivo você tem que receber aquela vizinha ou parente que sempre fala mal de alguém ou que está sempre se queixando da vida?
Ou aquela amiga solteirona que sempre fala que homem não presta, principalmente se for o seu namorado ou marido colocado em xeque?
A partir de hoje, tenha muito cuidado com quem você convidar para entrar em sua casa. Caso tenha que receber alguém que não goste, evite assuntos nocivos. Nada de críticas, fofocas ou brigas.
3) Cuidado com os telefonemas
Não é só recebendo alguém em casa ou na empresa que somos afetados negativamente. Falar com alguém no telefone ou na rua, ficamos também sobrecarregados de energias negativas.
Só o fato de alguém pensar mal de você já é muito perigoso.
Cuide dessas Plantas elas valem ouro
29 de novembro de 2018Júpiter é o planeta regente de 2018
18 de dezembro de 2017Horóscopo Chinês para 2018 O ano do Cão de Terra
18 de dezembro de 2017
Leave a reply Cancelar resposta
-
A magia do Bambu
19 de março de 2015 -
Senado vota hoje MP que altera regras trabalhistas na pandemia
9 de julho de 2020 -
Se a conta do WhatsApp for roubada, os dados do telefone também estão em risco?
27 de junho de 2019