Após 140 demissões, Naiara Azevedo está sendo ‘apedrejada’, diz marido
A crise econômica causada pela chegada do novo coronavírusobrigou a NA Produções, empresa da cantora Naiara Azevedo, demitir 140 funcionários. A notícia foi confirmada ao R7 pelo empresário e marido da artista, Rafael Cabral.
Rafael Cabral explicou que a NA Produções não tem somente a cantora Naiara Azevedo como artista. A empresa, disse Cabral, representa outros nomes artísticos também. Da equipe que trabalhava diretamente para Naiara, 32 funcionários foram demitidos, restando apenas 15. “São pessoas do jurídico, recursos humanos, escritório e área contábel”, afirmou o empresário.
Rafael contou que fez questão de chamar um por um dos funcionários e explicar a situação. “Não é uma coisa bacana (demitir), não faria isso, por exemplo, pelo WhatsApp. Tinha me programado ter 15 minutos de conversa com cada um deles, mas impossível, eles também são amigos, tínhamos funcionários que estavam oito, nove, dez anos trabalhando com a gente. A maioria entendeu, mas nessa hora, a gente não consegue agradar todo mundo. Minha folha (de pagamento) é muito alta”, contou.
Rafael Cabral encerrou a entrevista dizendo que tentou ser o mais humano possível com a situação. “Se Deus quiser isso vai passar. Eu espero que entre agosto e setembro eu consiga recontratá-los de volta”.
Aurora Aguiar, do R7
Leave a reply Cancelar resposta
-
A política em discussão por todos os lados
2 de junho de 2016 -
Amlurb promove reunião com subprefeitos sobre renovação de contratos de limpeza urbana
28 de fevereiro de 2015 -
Prefeito Doria fará ação antienchente em SP com Estado
21 de novembro de 2016