Saiba o que Iansã e Iemanjá revelam para o novo ano
O ano de 2020 estará sob as energias dos Orixás Iansã, a senhora dos ventos e tempestades, e de Iemanjá, a grande mãe e senhora de todas as águas. A junção destas duas mãe rainhas, influenciará na confiança, autoestima e fará com que todos compreendam que a disposição aliada à ação, poderão tornar o mundo melhor. Iansã domina a lealdade e Iemanjá o consenso, portanto o ano que vem a confiabilidade das pessoas será hipervalorizada. Todo engano e atitudes incertas serão expostas. Então, a transparência elevará o respeito social e favorecerá as vitórias
Família e amigos
No ano de Iansã e Iemanjá o respeito norteará a estima. Saber ouvir e dar atenção tornará as relações pessoais e familiares mais prazerosas e alegres. Em ambos os casos, o diálogo deverá ser dosado pela moderação, para que assuntos delicados se tornem fáceis de compreensão.
Trabalho e dinheiro
Iansã e Iemanjá favorecerão os ganhos através de parcerias e também dos setores ligados à indústria, comércio, administração, ensino e moda. A atenção deverá estar dobrada com a possibilidade de lucro fácil, pois este será um ano em que qualquer negócio incorreto trará prejuízos irreversíveis, portanto, é bom valorizar o dinheiro para não entrar em furada.
Amor
Iansã é audaciosa e Iemanjá é intensa, portanto este será um ano que promete momentos quentes e apaixonantes. Aproveitando as energias destas divindades, a entrega terá de ser total, pois o ano também prometerá uma dose forte de ciúme que gerará desconfiança, o que deverá estremecer muitos relacionamentos. Para os solteiros, o ano será favorável a namoros duradouros, gerando assim muitos casamentos.
Saúde
No corpo humano Iansã rege o pulmão, e Iemanjá a cabeça, então será importante dar atenção as doenças relacionadas a estes órgãos, como as respiratórias e neurológicas. Ano bom para esquecer mágoas, rancores, deixar o corpo em forma e equilibrar o espírito.
Cores
Coral e branco que simbolizam vivacidade e atraem otimismo. Banho para levantar o astral: Esfregue em meio balde d’água, pétalas de uma rosa vermelha e uma branca. Depois, pingue quatro gotas de baunilha e quatro gotas do seu perfume preferido. Coe e tome este banho do pescoço para baixo.
Magia para prosperidade
Cozinhe 250 gramas de canjica, escorra e coloque num prato de papelão. Parta uma maçã vermelha em quatro partes iguais e coloque por cima da canjica. Depois, polvilhe açúcar mascavo e deixe debaixo de uma árvore frondosa.
Elementos mágicos de Iansã e Iemanjá
Flor: Sempre viva: representa resistência e atrai paixão.
Incenso: pitanga: equilibra o ambiente e atrai prosperidade.
Perfume: cipreste: atrai proteção e sorte.
Pedra: jaspe vermelho: transmite equilíbrio e atrai entusiasmo e beleza.
Pingente: rosa dos ventos: que proporciona liderança.
Frase: “Que a força dos ventos de Iansã e das águas de Iemanjá intercedam a nosso favor em 2020!”
Por JOÃOBIDU
Pode nevar em São Paulo? Confira a previsão do tempo para a semana
19 de agosto de 2020Xangó Orixá regente de 2020
27 de dezembro de 2019
Leave a reply Cancelar resposta
-
Secretário municipal da Educação ouve professores e diretores, em São Mateus
29 de maio de 2019 -
Educação
17 de maio de 2015 -
Nova previdência social Boa para quem?
27 de fevereiro de 2019