Após cirurgia, jornalista Glória Maria agradece em rede social: ‘Hoje acredito em milagre’
‘Estava com uma bomba-relógio já acionada no meu cérebro’, afirmou a jornalista em publicação no Instagram. Apresentadora disse que volta a trabalhar em três semanas.
A jornalista Glória Maria postou nesta segunda-feira (18) uma mensagem de agradecimento em uma rede social uma semana após ter se submetido a uma cirurgia para retirar lesões no cérebro. No perfil da apresentadora, ela disse que está “bem e forte” durante a recuperação do procedimento cirúrgico.
“Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! (…) Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram”, agradeceu Glória Maria.
A jornalista contou que o tumor foi descoberto em 3 de novembro, depois que ela desmaiou em casa. Na queda, Glória Maria machucou a cabeça. “Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro”, disse.
A intervenção médica, segundo ela, durou cerca de seis horas. A apresentadora escreveu que deve voltar a trabalhar em três semanas
Glória Maria passou por uma operação no cérebro na segunda-feira (11), no Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital Copa Star, em Copacabana, o procedimento foi bem-sucedido, com remoção total de uma lesão cerebral. A jornalista recebeu alta na quinta-feira (14).
Participaram da operação o neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho, a quem Glória Maria fez um agradecimento nominal na publicação. Também assinaram o boletim médico os clínicos-pneumologistas Marcelo Kalichstein e Gustavo Nobre, a clínica-geral Adriane Matta e o diretor médico Hospital Copa Star, Bruno Celoria.
Veja a íntegra do texto de Gloria Maria
“Queridos! Esta foto não tem PRODUÇÃO. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Repórter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e FELIZ. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a BÊNÇÃO de estar. VIVA!!AMO. VOCÊS que compartilham só com AMOR. Este espaço!!”
Por G1 Rio
Leave a reply Cancelar resposta
-
São Paulo é a cidade com mais problemas mentais no mundo
8 de abril de 2015 -
FCDL realiza 47ª Edição da Convenção das CDLs do Estado de São Paulo
16 de setembro de 2024